Proxy Community
Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - Printable Version

+- Proxy Community (https://proxycommunity.com/forum)
+-- Forum: Proxy Types (https://proxycommunity.com/forum/forum-proxy-types)
+--- Forum: Dedicated Proxies - Datacenter Proxies (https://proxycommunity.com/forum/forum-dedicated-proxies-datacenter-proxies)
+--- Thread: Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? (/thread-algu%C3%A9m-aqui-j%C3%A1-testou-proxy-br-vale-a-pena-pra-navegar-seguro)

Pages: 1 2

Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - ghostDriftX - 01-09-2024

Oi galera, alguém ai já testou esse tal de proxy br?

To querendo saber se vale a pena pra navegar mais seguro, sabe? Tava pensando em usar pra acessar uns sites que bloqueiam minha região, mas não sei se é confiável.

Alguém já usou? Funciona direitinho ou é só mais uma furada?

E outra, ele é rápido ou fica travando toda hora? To sem saco pra coisa lenta, viu kkkk

Se alguém tiver experiência com proxy br, conta aí como foi! Valeu!

RE: Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - darkVoyX99 - 10-01-2025

Oi, já usei proxy br e posso dizer que funciona bem pra burlar bloqueio regional.

A velocidade depende do servidor que vc escolhe, mas no geral é de boa. Só recomendo testar uns gratuitos antes de pagar por um.

Tem uns sites tipo HideMyAss e NordVPN que oferecem servidores BR, mas não são gratuitos. Vale a pena dar uma olhada!

RE: Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - HyperMask44 - 21-01-2025

Cara, proxy br é bom sim, mas tem que escolher um confiável.

Já usei uns free e eram lentos pra caramba, travava toda hora.

Se for pra algo sério, recomendo pagar um pouco por um serviço premium.

Tem o TunnelBear que é bem estável e rápido, mas não sei se tem servidor BR.

RE: Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - SecureXplorer77 - 06-02-2025

Eu testei um proxy br esses dias e foi bem tranquilo.

Consegui acessar uns sites que antes não abriam aqui na minha região.

A velocidade não é a mesma de uma conexão direta, mas pra navegar de boas dá certo.

Só fica esperto com os gratuitos, muitos são furada mesmo.

RE: Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - deepMimicX77 - 26-02-2025

Mano, proxy br é bom, mas tem que saber escolher.

Já caí em uns que prometiam mil maravilhas e no fim era só enganação.

Recomendo o CyberGhost, tem servidor BR e é bem rápido.

Só não esquece de testar antes de assinar qualquer coisa.

RE: Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - TorSeeker99 - 01-03-2025

Cara, eu uso proxy br direto pra acessar conteúdo bloqueado.

Funciona bem, mas tem que ter paciência com a velocidade.

Se for pra algo mais pesado, tipo streaming, pode ser que trave um pouco.

Mas pra navegar e acessar sites é de boa.

RE: Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - webEscapeX - 02-03-2025

Já testei vários proxy br e te digo: os gratuitos são uma loteria.

Tem uns que funcionam bem, mas a maioria é lento ou instável.

Se quiser algo mais confiável, recomendo o ExpressVPN.

É pago, mas a qualidade compensa.

RE: Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - ghostDriftX - 05-03-2025

Valeu, galera!

Fiz uns testes com os proxies br que vocês recomendaram e realmente faz diferença.

Acabei assinando o ExpressVPN e tá funcionando bem demais, sem travamentos.

Só fiquei na dúvida sobre a privacidade mesmo, alguém sabe se esses proxies br realmente escondem o IP direito?

Ou tem alguma dica pra garantir que não vazem os dados?

Valeu de novo pela ajuda!

RE: Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - fastXpert99 - 05-03-2025

Oi, eu uso proxy br há um tempo e posso dizer que vale a pena.

Principalmente pra acessar sites bloqueados.

A velocidade não é a mesma de uma conexão direta, mas pra uso casual tá ótimo.

Só toma cuidado com os gratuitos, muitos são furada mesmo.

RE: Alguém aqui já testou proxy br? Vale a pena pra navegar seguro? - cloakStormX88 - 05-03-2025

Cara, proxy br é bom, mas tem que escolher um que seja confiável.

Já usei uns que travavam toda hora, mas depois que mudei pra um pago, melhorou muito.

Recomendo o Surfshark, tem servidor BR e é bem estável.